Cansaço.

2 04 2009

Depois de mais de um mês desempregado, já estou me sentindo cansado. Cansado de ficar em casa, cansado de entrevistas, de escrever currículos, de ter que ficar provando aos entrevistadores e aos funcionários da Hello Work(agência de empregos do governo), que sou capacitado para trabalhar, de ter que ficar explicando que falo japonês, que leio 70% dos caracteres da língua japonesa e coisa e tal.

E sse é o problema de morar em outro país, tudo é mais difícil, mas fazer o que, foi uma escolha morar aqui, agora paciência.

Mas pelo menos tenho este blog para me expressar, e tirar um pouco do estresse

Ações

Information

3 responses

3 04 2009
Adilson (Viver Digital)

Olá Dan,
é a primeira vez que visito seu blog.
Achei bem legal.

sobre este último post (Cansaço) receba meu apoio : continue firme, não desista nunca!
a “sorte” costuma sorrir pra quem persiste … (“sorte” está entre aspas porque eu na verdade não acredito em “sorte” … acredito em trabalho, persistência e benção de Deus).

um grande abraço
Adilson.

3 04 2009
Dan

Olá Adilson, obrigado pela visita.
Sobre o post, eu também acredito no trabalho, nada de ficar esperando cair do céu, acredito que seja como aquele ditado, “Deus ajuda quem trabalha.”
Apenas sinto-me um pouco desanimado no momento, mas creio que tudo se acerta com o tempo.
Espero que tenha gostado do blog, um abraço.

20 10 2009
MARIA PEREIRA CAMPOS

olá Dan,
é a primeira visita que faço aqui… estava pesquisando no google sobre a cultura japonesa e cai aqui.
Fique firme, as dificuldades existem sim, mas depois da tempestade sempre vem a bonança…
que Deus te guarde…

Amei o blog.

Deixe um comentário

